Source: Correio Braziliense. Unidade: FCF
Assunto: PUBLICIDADE DO MEDICAMENTO
ABNT
PINTO, Terezinha de Jesus Andreoli. As peças publicitárias tem aumentado a indução ao temor e a angústia com frases de impacto do tipo: Se o medicamento não for usado, o paciente poderá sofrer consequências. Tradução . Correio Braziliense, Brasília, 2008. , n. 07 ja 2008. Acesso em: 28 maio 2024.APA
Pinto, T. de J. A. (2008). As peças publicitárias tem aumentado a indução ao temor e a angústia com frases de impacto do tipo: Se o medicamento não for usado, o paciente poderá sofrer consequências. Correio Braziliense. Brasília: Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo.NLM
Pinto T de JA. As peças publicitárias tem aumentado a indução ao temor e a angústia com frases de impacto do tipo: Se o medicamento não for usado, o paciente poderá sofrer consequências. Correio Braziliense. 2008 ;(07 ja 2008):[citado 2024 maio 28 ]Vancouver
Pinto T de JA. As peças publicitárias tem aumentado a indução ao temor e a angústia com frases de impacto do tipo: Se o medicamento não for usado, o paciente poderá sofrer consequências. Correio Braziliense. 2008 ;(07 ja 2008):[citado 2024 maio 28 ]